Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2010


Que saudades de publicar coisas minhas. Depois de uma temporada quase interminável de desfiles, é quase impossível ter tempo para coisas simples, como respirar. É fato: quando se é apaixonado por moda e estilo, o tempo fica escasso pra tudo, o sentimentos extrapolam a razão, e acabamos ficando envolvidos demais com todos os acontecimentos. Às vezes fico imaginando, depois que toda a poeira abaixa, estilistas do mundo todo já estão "enclausurados" em seus ateliês, desenvolvendo a próxima coleção. Em janeiro, fiz alguns trabalhos muito bacanas, que tive a oportunidade de serem fotografados pela minha patroa fotógrafa. E neste book, fiz questão de soltar ainda mais a criatividade, foram os 15 anos da Mariana, minha prima-irmã mais especial.


(da esquerda para a direita, a Mari, Aline, e euzinho)

prometo que depois publico alguns looks, que modéstia a parte ficaram muito bons...
agora mais fotinhas do back-stage... kkkkkkkkkk



Criações....

Saia bailarina com alfaiataria, simplesmente um luxo!



No meu ponto de vista, o jeans de cintura baixa pode servir de base para uma silhueta mais alta...




ela não é linda?


mais eu...




Nenhum comentário:

Postar um comentário