Pesquisar este blog

domingo, 10 de janeiro de 2010

Temporadas passadas


Oi, eu sou o Danilo, sei que apresentações do tipo: tudo bem, pode me conhecer? São ridículas, mas, tudo bem... O importante é que 2009 foi um ano especial pra mim. Comecei o curso de Confecção Industrial no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem) e foi lá que conheci os professores mais bacanas do mundo. Costurar é um ato fantástico, não se limita simplesmente a aquela "habilidade da vovó". A roupa que provavelmente você está usando não é apenas um monte de tecido costurado. Pegar uma roupa qualquer no armário, não é um simples fato, deve-considerar que horas e horas de dedicação foram empregadas; escolher o que vai vestir revela sua personalidade e como quer ser visto naquele dia. Até quem se diz "desligado da moda" de certa forma se enquadra em algum perfil relacionado com aqueles que têm aversão à tendências. Querendo ou não, vivemos num mundo onde sua aparência conta muito, ela é a porta de entrada para seu verdadeiro "eu" e criar "personagens" através do ato de vestir, é uma prática muito gostosa! Mais um pouco de mim... Sempre tive uma maneira apurada de enxergar as coisas, nunca gostei de nada pronto, quando era pequeno, adorava as visitas na casa da minha tia costureira, e nunca voltava de mãos abanando, nêm que fosse um retalho de pano, trazia de lá. Sempre tive um senso crítico, apurado e mais importante: transpiro criatividade, inovação. Meu prazer é criar ou quando pouco, modificar o existente. Desde os doze anos sonho em ser Design de Moda e a partir de então venho me dedicado à tudo que se refere ao assunto, aulas de desenho, costura, Fashion Magazines, figurinos de filmes, peças de teatro...A sorte está solta e poucos conseguem agarrá-la. Eu quero ser um deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário