Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010



Nossa, início de ano no world fashion é sempre atarefado! Semanas de moda rolando mundo afora, com diferentes tendências para se ver e é claro, comentar! Primeiro gostaria de publicar alguns croquis meus, sei que ainda estou em fase de aprendizado e que estou meio sem tempo, mesmo estando de férias, para me dedicar ao máximo,mas tenho feito uma forcinha para que vocês possam conhecer o meu "trabalho" ( very chic ! No?) O importante é que tudo isso é muito importante para mim. Outra novidade é que ganhei da minha avó paterna um livro do método de costura VOGUE ( acho que nem existe mais, ela ganhou o livro e começou a costurar quando tinha 16 anos, a mesma idade que tenho hoje, por isso tenho certeza de que estou na idade certa para aprender) o livro é da década de 1960 mas já estava na 18ª edição... É uma questão de honra pra mim conseguir realizar todas as lições deste livro! Calma a vovó ainda está viva... Mas o meu entusiasmo se deve ao fato dela ser umas das poucas pessoas que acreditam no meu potencial. OutrAs também como a mamãe, minha outra avó, duas tias, uma prima e minha patroa(Márcia Lima) do resto... olha que a minha família é muito grande, só do lado materno são 40 pessoas! engraçado é que geralmente nenhum homem acredita em trabalhos ligados à moda, e as mulheres cada vez mais feministas é que nos tem apoiado, mas acho que no fundo elas são um pouco machistas, e não confiam em outra mulher para decidirem o quê vão vestir! Sou adepto à teoria que mulher só dá certo com o sexo oposto, mesmo que este seja mais "sensível". Mulheres são capazes de tudo, até de mentir sobre a aparência da melhor amiga só pra ver ela se dar mal em uma festa e as atenções serem direcionadas pra si própria. O sexo masculino é mais fiel, na maioria das vezes somos sinceros, e para os menos "sensíveis" nem percebemos, a realidade é crua e nua, encare-a escolha melhor a quem pretende pedir uma opinião decisiva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário