Confiram alguns destaques da da Beach Wear lá fora:
Runway

Moda militante e tons pasteis...
Vamos então aos destaques dos principais desfiles...
A abertura do evento teve ninguém menos que Ronaldo Fraga, que é com certeza, o maior símbolo de criatividade na moda brasileira. Embora as clogs sejam oriundas dos desfiles internacionais o estilista esbanjou todo seu senso criativo embasado-se na natureza, com todo os seus brilhos, leveza e singularidades.




A Coleção traduz as tendências "lançadas", que na verdade foram divulgadas, oriundas das semanas internacionais: tons pastéis, Boudoir...
A Cila traduziu as tendências de forma esplêndida na moda praia. Mas, modesta parte, lideramos esse segmento no mundo. Lá fora eles não têm a mínima noção de como obter uma modelagem de biquínis, maiôs e afins tão perfeita.





Os maiô tomou hoje uma segunda dimensão, também pode ser usado como Body, aumentando assim a versatilidade da peça. Beach Wear e Street Style, são com certeza, sinônimo de um visual completamente in.
A Mary Design trouxe uma maxi-tendência para o o verão: o Pop Étnico.


Nesse estilo prevalecem os tecidos alternativos e as referências das diferentes etnias, prevalecendo as origens africanas e indígenas.
A Resort adicionou pitadas Dark-Punk às roupas de banho, além de muito boudoir...




Ninfa de Gaia...


Com vários corpos masculinos compondo o cenário, a Fruto do mar veio reforçar as tendências...



A Cavalera, optou por uma demonstração mais cool, sem muitas extravagâncias, que misturou perfume minimalista com estampas elaboradas.


Com o desfile da Kaleiscope, mais tons pastéis...





Bags, lindas bags de Rogerio Lima!



Graça Ottoni, veio com uma coleção, alegre, divertida, compondo a melhor apresentação do dia.
As sobreposições deixaram os looks mais atuais, e fiquem ligados, as transparências estão com tudo.





Pra mim, o desfile da Chicletes com Guaraná foi simplesmente perfeito. Primeiro: o ponto de vista da marca é muito parecido com o meu. Segundo: o potencial de mercado e a inovação foram usados na medida certa. Resultado: Roupas criativas que facilmente evaporarão das prateleiras.




As peças eram simples se analisadas separadamente, mais os looks da Chou Chou eram um charme. O Hi-lo foi mostrado de forma coesa e irreverente, com uma pegada mais Teen.



Squadro: The new Work-Woman




Alessa: Perfects Ladylikes


Embora a opção pelo tons pastéis (já não aguento mais escrever essa expressão, aff...) estejam presentes na coleção, eu não consigo enxergar um pingo de coesão na coleção da Vector.



A Faven optou pelo tom militante que paira no ar, combinado com o bo-ho, já desgastado pela mídia e para arrematar clogs...





Iódice Denim... Misturas que deram muito certo.
Mix de estampas

Romântico mais Grunge


Rocker Romantic Look

A Apartamento 03 trouxe uma fresh Woman, up, sem viajar demais, mostrando que é possível inovar sem perder o chão. O mix de texturas foi com certeza surpreendente. Poucos Designers no mundo conseguem trabalhar a partir de tecidos inusitados obtendo como produto final roupas coesas. Isso prova a capacidade, ainda que rara de estilistas conciliarem as doses de vanguarda em suas coleções.





Moon Dark: Party very Chic





Vivaz: mais pura tradução do Boudoir





Atenção It-girls, a Patachou vem aí, com uma apresentação digna de lista de espera nas lojas. Os looks foram desde o minimalismo dos países nórticos aos bandage dresses de cores fortes.





Victor Dzenk é sem dúvida um dos seguidores do estilo a la Versace, o glamour do estilista italiano é facilmente identificado na estética de Victor. As semelhanças não são de maneira nenhuma ruins, pois o estilista mineiro constrói suas criações sob seu ponto de vista, que é único. O safari Urbano foi a base de tanta inspiração, podemos destacar a utilização dos tecidos metalizados e dos tecidos transparentes com estampas de personalidade.




Patricia Motta: Coral a prova de fogo!
As vezes os estilistas acabam pecando por ter medo de ousar...




Shoes...
Paula Bahia:


Cláudia Mourão


Acessórios...
Claudia Marisguia













































![Minas Trend Preview - Desfile coletivo com o tema "Luxury" - tendência para primavera verão 2010 2011 [1]](http://imagens.portaisdamoda.com.br/gal143_33452lis.jpg)
![Minas Trend Preview - Bordados enriquecem os looks do desfile com o tema "Luxury" para a primavera verão 2010 2011 [2]](http://imagens.portaisdamoda.com.br/gal143_33453lis.jpg)
![Minas Trend Preview - Tendência "boudoir" inspira vestidos de festa na primavera verão 2010 2011 [3]](http://imagens.portaisdamoda.com.br/gal143_33454lis.jpg)
![Minas Trend Preview - Rendas, transparências e muitos bordados compõem os looks do desfile coletivo com tema "Luxury" para a primavera verão 2010 2011 [4]](http://imagens.portaisdamoda.com.br/gal143_33455lis.jpg)
![Minas Trend Preview - Decote tomara-que-caia reina nos vestidos de festa para a primavera verão 2010 2011 [5]](http://imagens.portaisdamoda.com.br/gal143_33456lis.jpg)
![Minas Trend Preview - Saias volumosas são tendência para os vestidos de festa na primavera verão 2010 2011 [6]](http://imagens.portaisdamoda.com.br/gal143_33457lis.jpg)
![Minas Trend Preview - Tonalidades metálicas das jóias inspiram a moda na primavera verão 2010 2011 [7]](http://imagens.portaisdamoda.com.br/gal143_33458lis.jpg)
![Minas Trend Preview - Vestidos de decote "um ombro só" e "V" vem com muitos bordados e transparências na primavera verão 2010 2011 [8]](http://imagens.portaisdamoda.com.br/gal143_33459lis.jpg)
![Minas Trend Preview - Encerramento do desfile coletivo com o tema "Luxury" para a primavera verão 2010 2011 [9]](http://imagens.portaisdamoda.com.br/gal143_33460lis.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário