Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Minas Trend Preview- Primavera/Verão 2010-2011

sonia rykiel

Nossa, tanto tempo sem postar... Realmente muitas coisas aconteceram. Algumas semanas atrás acabei pegando dengue. Foram os piores dias da minha vida, a dor de cabeça era muito intensa, mas graças a Deus me recuperei. Na semana seguinte, milhares de provas, quase morri de tanto estudar... Mas voltei de informar-lhes sobre o World Fashion. Primeiro, as minhas novidades: Estamos no SENAI a semanas trabalhando duro no trabalho de fibras testeis que será apresentado na Mostra dos Cursos que irá acontecer dias 7 e 8 de Maio. Estamos fazendo tudo praticamente sozinhos, meus instrutores foram para uma feira de Design em Belo Horizonte e ao Minas Trend Preview, evento da moda que a cada ano vem obtendo resultados cada vez mais significativos. A imprensa da Moda ainda não está tão acostumada com eventos fora do eixo Rio-São Paulo, por isso as informações sobre este evento não vêm como enxurrada, como é nas Semanas internacionais, mas as tendências estão fortes para as próximas estações. De certa formas o evento mineiro se adianta, graças a ousadia de nossa gente, lançamos as coleções antes de todo mundo. Grandes nomes no cenário, internacional da moda são de origem mineira, como é o caso de Francisco Costa, Diretor Artístico da poderosa Calvin Klein, e de estilistas com grande prestigio nas semanas de moda brasileiras, como Ronaldo Fraga. Enfim temos nosso espaço na moda contemporânea, além uma federação das indústrias muita sólida, a FIEMG. Na área da criação temos muito o quê aprimorar, mas o fato de termos um evento dedicado à indústria da moda já é um grande salto para Minas Gerais.


Os tons pastéis definitivamente vêm com tudo para o próximo Verão, confiram:
IMG_7414
As delícias gourmet servem de inspiração...


Neo-sandals
versace



louboutinrosinha


viviane westwood



O nude das últimas temporadas, felizmente, ficou pra trás.


luella2


No hemisfério-norte os tons pastéis estão com tudo, e como já era de se esperar "aderimos"...

botetgabvenettapastelClutch Bottega Veneta




charlotte olympia mentaSapatos Charlotte Olympia




keneth jay lane mentaAnel Keneth Jay Lane



monica vinader pasteisAnel Monica Vinader



kara roos ring pastelAnel Kara Roos



Agora algumas tendências copiadas das Semanas se Moda Internacionais, que foram "adiantadas" pelo Minas Trend, e que sem sombra de dúvida estarão nos próximos desfiles...



Corpos Expostos - Boudoir

fendi
Fendi Spring/Summer 2010



dior
Dior Spring/Summer 2010


GivenchyGivenchy
ValentinoValentino


Valentino


Para encerrar a postagem de hoje, um ensaio de Gisele Bündchen para a Vogue Korea May 2010, com o Rit dos últimos desfiles: A moda Militante.

Gisele Bündchen: Vogue Korea May 2010


Gisele Bündchen: Vogue Korea May 2010


Gisele Bündchen: Vogue Korea May 2010



Gisele Bündchen: Vogue Korea May 2010


Gisele Bündchen: Vogue Korea May 2010


Gisele Bündchen: Vogue Korea May 2010


Gisele Bündchen: Vogue Korea May 2010


Gisele Bündchen: Vogue Korea May 2010



Gisele Bündchen: Vogue Korea May 2010












Nenhum comentário:

Postar um comentário